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Este curso não pode mais ser agendado.

Recepção e Atendimento

Como receber e atender com excelência aos clientes.

Começou em 27 de set.
999 Reais brasileiros
Location 1

Descrição do serviço

Treinamento presencial (mínimo 5 pessoas). Sobre o curso de Recepção e Atendimento ao Cliente O atendimento e a recepção do cliente cordial, acolhedor e eficiente é fundamental nas organizações atualmente. A imagem de uma empresa muitas vezes é relacionada diretamente ao processo de atendimento: a postura, a atitude e o saber ouvir são requisitos indispensáveis para um profissional de pleno sucesso. Um recepcionista pode ser formado através de uma capacitação rápida, porém com conteúdo e qualidade. O participante aprende, através de aulas teóricas e práticas, técnicas para atuar como recepcionista em empresas, hospitais, eventos, hotéis e outros. A Mentores, com o seu diferencial, irá aplicar as técnicas teóricas e práticas, onde o cliente será melhor instruído para oferecer um trabalho eficaz e, com isso, um melhor profissional para atuar no mercado de trabalho. É a instrução mais completa oferecida no mercado, com profissionais atuantes na área. Aulas teóricas e práticas com simulações de situações reais com mais de 5 anos de aplicação no mercado. Público-alvo deste Curso Pessoas com interesse em trabalhar na área; Quem já atua na área e busca atualização. Avaliações e Certificado Avaliações a cada módulo; Certificado emitido ao final do curso. Como o curso está organizado? Módulos organizados por áreas; Cada módulo tem a duração de 4 horas. Metodologia de Aprendizagem Conceitos e teoria da área; Aulas práticas com situações de rotina do profissional.


Sessões futuras


Informações de contato

  • São Paulo, SP, Brasil

    011-996557500

    contato@mentoreseducacional.com.br


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