O cartão de visitas de uma empresa inicia-se com uma recepção e um atendimento profissional.
Por isso, no curso de Recepção e Atendimento, abordamos aspectos técnicos e comportamentais de forma a atingir a excelência no atendimento e consequentemente a satisfação dos clientes.
O atendimento e a recepção do cliente cordial, acolhedor e eficiente é fundamental nas organizações atualmente. A imagem de uma empresa muitas vezes é relacionada diretamente ao processo de atendimento: a postura, a atitude e o saber ouvir são requisitos indispensáveis para um profissional de pleno sucesso.
Um recepcionista pode ser formado através de uma capacitação rápida, porém com conteúdo e qualidade. O participante aprende, através de aulas teóricas e práticas, técnicas para atuar como recepcionista em empresas, hospitais, eventos, hotéis e outros.
A Mentores, com o seu diferencial, irá aplicar as técnicas teóricas e práticas, onde o cliente será melhor instruído para oferecer um trabalho eficaz e, com isso, um melhor profissional para atuar no mercado de trabalho. É a instrução mais completa oferecida no mercado, com profissionais atuantes na área.
Aulas teóricas e práticas com simulações de situações reais com mais de 5 anos de aplicação no mercado.
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